Wednesday 11 March 2009

VERGONHA

Felizmente ontem vi um grande jogo de futebol, com o Liverpool a dar um banho de bola ao Real.
Digo felizmente porque não vi (nem tinha interesse em ver) o desastre em Munique. É de facto inacreditável fazermos assim uma exibição como se o Allianz Arena fosse o Estádio de Balaídos, onde costumava haver resultados deste género.
Acho que pela primeira vez senti realmente vergonha não do grande Sporting, mas do esterco que veste aquela camisola e aqueles fatos com o leão ao peito. Não são dignos (alguns) de representar o Sporting.
Espero que, de uma vez por todas, ponham a andar o Tranquilidades, a porcaria do seu losângo e toda a sua teimosia! E, como sai mais barato despachar tudo de uma vez (de encomendas percebo eu), a Fátima Lopes e as suas birras podem ir também para longe. Eu até proponho que se faça um peditório para que se pague ao Sporting a sua cláusula de rescisão e se tranfira essa glândula sebácea para o Jean-Louis David ou outro clube do género. Tudo menos vê-lo de verde e branco!

Venha o Jorge Jesus! Pelo menos esse põe as equipas a jogar à bola. E, acima de tudo, é sportinguista!

O SPORTING SOMOS NÓS!!!

3 comments:

Rui Leitão said...

Dru, vergonha é pouco!Dificilmente volto a ver um jogo do SCP esta época...não vale a pena sofrer por aquela cambada de chulos da bola sem amor ao clube.
Vê a entrevista do De Franceschi ao jornal o jogo!
Abraço

Anonymous said...

nao tive a felicidade de ver o jogo.

Pode ser que contra o rio-ave me dêm alguma alegria.

Anonymous said...

Quem é o carlos martins? Tenho uma vaga ideia de um gajo chamado assim que passou pelo sporting e acho que depois foi para o benfica. Mas nunca mais ouvi falar dele. Se estamos a falar da mesma pessoa, fico feliz por saber que estás vivo e continuas a pensar no sporting ;)