Thursday 19 March 2009

O mundo de Sofia :)

Está quase a acabar mais uma viagem em trabalho e... não só!
Gostei de estar aqui apesar de a cidade estar longe de ser das mais bonitas. Tudo bastante velho, muita construção, sujidade a mais, mas compreensível num país que viveu tantos anos "fechado" pelo domínio comunista e só agora começa a despontar.
O melhor foi mesmo o fim-de-semana em Borovets a... esquiar! Sim, depois de uma lição de 2h consegui realmente fazer ski e o número de quedas não foi assim tão grande. Afinal é tudo uma questão de autoconfiança. Gostei muito da experiência e quero repetir. Sempre pensei que era algo de que não iria ser grande adepto mas talvez fique tão aficionado como muitos. E o chocolate quente com brandy "après-ski" é qualquer coisa de especial... Assim como as noites em que, apesar do cansaço, me diverti nos pequenos e acolhedores bares da estância na companhia do "cota" Deco e da Katerina.
Agora que o trabalho está acabado vou poder aproveitar em grande a noite de Sofia. Tenho é que ter cuidado, pois há 2 dias fui "gamado" num restaurante (com algum nível, diga-se) sem dar conta de nada! Tinha a carteira no casaco, que estava pendurado na minha cadeira, e quando ia pagar tinha a carteira com tudo menos o dinheiro... Isto está cheio de carteiristas e foi um trabalho digo de profissionais. Menos mal que foram "porreiros" e "só" me levaram o dinheiro. Mas enfim... estamos sempre a aprende! Apesar de saber dos perigos, pensava que isto só acontecia na rua e em transportes públicos e não num restaurante daquela qualidade.
Amanhã, mais ressaca menos ressaca, lá estarei em Portugal depois de uma escala em Londres. Longa maratona mas que vale sempre a pena para estar com a família e os amigos.

Até amanhã... ou sábado!

Bjs e abr

Kiko
Não, não estava parado. Estava mesmo a esquiar! :)

Não tenho razão? Parece Búlgara, ou não?


No comments: