Friday 27 March 2009

O Meires casou!!!

Depois de longa jornada entre aviões e aeroportos, fiz escala em Lisboa com destino à cidade que me viu nascer. Sim, apesar de ser apenas um mero detalhe, nasci na Guarda e não em Vilar Formoso como atesta o meu BI (que entretanto reparei também me foi roubado...).
Foi óptimo chegar a Portugal e sentir aquele ar a Primavera depois de tanta neve e frio na Bulgária. Já tinha saudades de conduzir de Lisboa até VF e parar na área de serviço de V.V. Rodão a tomar um café e a disfrutar do característico cheiro a "natureza". É daquelas pequenas coisas que nos trazem memórias...
Após uma noite a dormir "à pressa" lá fomos para o casamento... na tasca do Vítor e depois para o copo-de-água numa quinta muito agradável. Foi o dia todo a comer (bem), beber e rir, com alguma dança ao som de música pimba pelo meio. Diverti-me bastante no dia em que o Meires se casou (quem diria que era dos primeiros?! :) ).
Domingo só deu tempo para um almoço em família, com um excelente bacalhau como só uma pessoa no mundo consegue fazer... a minha mãe! A seguir tempo de nos fazermos à estrada em direcção ao Porto para mais uma viagem até BXL.

Passados 2 dias, mais 2 visitantes. Um repetente e um estreante. Pela amostra de ontem à noite, parece-me que se têm divertido... :)
Amanhã vamos até Amesterdão, pela enésima vez mas é sempre uma cidade gira para dar umas voltas.

E... é bom ter amigos por perto!

Bjs e Abr

Kiko

1 comment:

Anonymous said...

necessita di verificare:)