Tuesday 10 March 2009

Bulgária

No último fim-de-semana fui até Laandsgraf, na Holanda, até ao SnowWorld, o maior espaço para ski indoor do Mundo.
Foi a minha estreia no ski. Rapidamente conclui que tenho queda para aquilo, literalmente! Não fiz outra coisa senão cair e sentir-me ridicularizado pela minha inabilidade. Toda a gente me tenta convencer que é normal nas primeiras vezes. Mas a verdade é que me senti mesmo incapaz de fazer melhor e, sinceramente, parece-me que não vai ser algo que alguma vez vá realmente gostar.
A razão para esta iniciação na actividade esquiadora é que estou na Bulgária desde domingo e vamos passar o fim-de-semana na famosa estância de Borovets, a 70km de Sófia. Enquanto a malta vai disfrutar dos prazeres da neve (que eu não aprecio muito - detesto ver tanto branco!), eu talvez opte por ficar pelo bar a ver a paisagem...

Entretanto vou aproveitando por conhecer Sófia e passar algum tempo com a Ester. Como é óbvio, e já demonstrado algumas vezes neste blog, há sempre alguém de Vilar em qualquer lugar e a Bulgária não é excepção. Ontem fui jantar com ela e mais uns amigos. Foi giro reencontrá-la depois de tanto tempo e... aqui! Parece uma autêntica búlgara com o novo look e a facilidade com que domina a língua. Óptimo jantar num restaurante típico e um copo num pub irlandês (tal como restaurantes chineses há sempre algum em todo o lado). Mais sessões virão nestas 2 semanas a explorar a (aparentemente) agitada "nightlife" búlgara recheada de belos exemplares femininos...

Depois ponho algumas fotos.

Bjs e Abr

Kiko

1 comment:

Anonymous said...

Para a proxima levas o meu Trenó que não cais decerteza!:)

Abraço