Thursday 9 October 2008

SOL!!!

Faço uma pausa no trabalho só para dar uma notícia. Hoje está SOL e céu azul! Ao contrário de Lisboa, onde passei um fim-de-semana de Verão na companhia de muitos amigos, aqui parece que o Inverno já chegou. Mas hoje está magnífico! Em Portugal seria mais um dia igual a tantos outros, aqui é algo raro e que há que aproveitar. Por agora a única coisa que posso fazer é abrir as cortinas, daqui a umas horas dá para ir até uma esplanada (se entretanto o tempo não mudar, o que aqui não me estranharia).
Quanto ao resto, na segunda depois de uma reunião todo o departamento foi jogar bownling. E eu revelei-me o número 1! Fui o melhor... a evitar derrubar os pinos! :) Fui, obviamente, alvo de chacota mas, qual Cristiano Ronaldo, o ambiente adverso motivou-me e lá comecei a atinar no ofício... Depois a reacção continuava a ser de gozo, como quando um jogador como o Tiuí marca... parece que ninguém acredita! Lá limpei um pouco a imagem e depois fomos todos jantar à conta do chefe.
Nessa noite fui buscar a minha mãe que veio passar cá uns dias, pois tem 66,66% dos filhos aqui. Sabe bem chegar a casa e ter a melhor comida do mundo à mesa...
É como o Sol, muitas vezes só damos (ainda mais) valor àquilo que perdemos ou não temos...
E agora tipo RFM, depois daquelas profundas frases: "Vale a pena pensar nisto..."
Fiquem bem.
Bjs e Abr
Kiko

No comments: