Friday 24 October 2008

Não há 2 sem 3...

No meu trabalho é como no futebol português... "o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira".
Quando já tinha tudo preparado para ir 2 semanas para o Líbano, eis que alguém se lembra de requisitar o único tuga do departamento para, mais uma vez, ir para Angola! Será a 3a vez este ano e a 5a desde Março de 2007. Eu até gosto daquilo, mas não tanto!
Perco assim a oportunidade de "marcar" mais um país no meu mapa e conhecer Beirute, conhecida como "Paris do Médio Oriente" e também, a nível de nightlife, como a Ibiza daqueles lados.
Por outro lado, uma vez que vou sozinho (um espanhol e uma malaica já estarão lá), marquei os vôos por Lisboa e vou passar 2 fins-de-semana em Lisboa. O que me agrada bastante! Mais uma vez um fim-de-semana com SCP-FCP que eu, provavelmente, vou falhar outra vez porque vou para Luanda domingo (dia 9) às 10 da manhã. Com o azar que tenho tido a nível de calendário desportivo, de certeza que o jogo vai ser nesse dia. Veremos...
Mas, em bom português, isto é tudo uma questão de "suponhamos" (com acento circunflexo no "o", claro), porque o consulado angolano poderá perguntar-se o que vou eu lá fazer outra vez depois de um mês e recusar-me o visto. Aguardarei serenamente o que o destino me reserva... :)
Entretanto vou aproveitando estes tempos por Bruxelas para ir descobrindo mais uns lugares, agora que o Inverno parece ter chegado para ficar e as esplanadas já deixaram de ser uma opção.
Bjs e Abr
Kiko

1 comment:

Sammy said...

bom dia sr Kiko, es rápido a captar as novidades porque o meu blog como deves ter dado conta não o tenho a muito tempo. Como bem dizes é para ir "dando noticias" do que é feito de mim.
eu por minha parte já tinha passado por aqui várias vezes, tenho seguido as tuas aventuras pelo mundo fora, interessante! A partir de agora, vou também deixar alguma observação por aqui (se for o caso, claro).

Bjnhs Vanessa

PS: A "espanholada" a escrever e a falar é por descontado lolol, se não, não seria eu e também não ajuda que todos os tugas q estão ao meu redor também falam assim à "rafeirolas"