Wednesday 2 April 2008

O início

Pois é...
A vida dá muitas voltas. A minha virou, finalmente, em direcção àquilo que já procurava há algum tempo...
O que procurava era não mais do que a possibilidade de, pela segunda vez, voltar a viver noutro país.
Como para além das voltas também há reviravoltas, estou de regresso à Bélgica, mas desta vou "assentar arraiais" na capital, Bruxelas. Isto é apenas um forma de expressão, porque se há coisa que eu não vou fazer nesta nova etapa é "assentar". Vou andar todos os meses de mala às costas. Mas não me estou a queixar! Pelo contrário, era aquilo que eu procurava e vai permitir-me viajar e conhecer alguns países aos quais muito provavelmente nunca iria...
Desta forma, percebe-se já a razão de ser deste blog e do seu título. Começando pelo final, a escolha do título foi bastante fácil. Vilar Formoso, tal como está sempre presente em mim, teria, obrigatoriamente, que figurar no nome do meu blog e Mundo porque, apesar de VF ser o "meu" Mundo, andarei sempre por aí, pelo outro Mundo fora. E penso que, para quem me conhece, e que são aqueles em quem estarei a pensar ao escrever neste blog, não preciso de mais justificações para o título.
A razão de ser do blog quero que seja, para além da partilha de experiências desta aventura, um ponto de contacto com todos aqueles de quem mais gosto, a família e os amigos. Por isso, prometo actualizar frequentemente este espaço, aguardando pelos vossos comments.
Concluídas estas explicações, dou apenas mais uma... apesar de a "mudança" ocorrer apenas no início de Maio, a data de abertura do blog não foi inocente. Pretendi, de alguma forma, homenagear e agradecer àquele a quem devo as "bases" e valores que formaram e me têm permitido alcançar os objectivos a que me tenho proposto... PARABÉNS PAI!
Um dia destes estarei de regresso...

Kiko

4 comments:

Unknown said...

Espero ser a primeira a inaugurar os comments a este blog! Parabéns por tudo e desejo-te os maiores sucessos e toda a sorte do mundo! Espero que numa das tuas viagens passaes aqui por Londres, ou senão, dá cá um pulinho no fim de semana, já sabes tens sempre a porta aberta!!!

Beijinho grande,

Pekena Mary

Tosttas said...

Parabéns Kiko! Fico à espera de mais histórias...

Unknown said...

Eu estou chateada ctg!!!Por isso não te vou desejar nada!!Estou a espera de uma despedida de copos!!!Como não houve não quero mais saber de ti (mentira!!)Cuidado com as miudas com os copos e diverte-te!!!Fico a espera de um bilhete de avião free(borliuuuu)para te ir ver que é a unica coisa que podes fazer para receberes as milhas humildes desculpas hahaha!!bjbjbj

Anonymous said...

Bitxa!
Cumé???
Atao foste outra vez pah Belgica?? Qto tempo ficas por aí??? Pode ser que ainda te vá fazer uma visita:D
Gande Abraço
Armando