Monday 2 February 2009

O que mais se pode pedir...?

... quando se tem um fim-de-semana com (quase todos) aqueles de quem mais gostamos?
Muito pouco... ainda para mais se as refeições forem um excelente bacalhau com natas e um tão raiano e saboroso "Bucho" acompanhados de um belo tinto alentejano.
Basicamente foi esse o meu fim-de-semana. Simples mas cheio de significado...
Mas já acabou. A família partiu. Ficam as sobras do bacalhau e a recordação destes pequenos grandes momentos. E... voltou a neve! Grrrrr... estou farto de ver branco e passar frio!!!
O que vale é que sábado depois de algumas horas de vôo, o meu termómetro sobe mais de 30 graus! Vai saber bem!
Fiquem bem.
Bjs e Abr
Kiko

4 comments:

Anonymous said...

Realmente qd estamos com os nossos tudo é diferente e sabe melhor!! Este fim de semana estive a ver o DVD da nossa 1ª Comunhhão :) em 1990!! Parti me a rir c as nossas caras!!
Se n tiveres o DVD, qd for ai levo te uma cópia..tá demais!!
Abraço e até dia 21!

Drui

Anonymous said...

Grande Dru,

como andas? Não tenho esse DVD e não me lembro de ver o video (devo ter visto mas já há mtoooooos anos). A ver se trazes isso. Deve ser mm para rir. Mas ao mesmo tempo sou um bocado nostálgico e fico com algumas saudades doutros tempos...

Mas... recordar é viver!

Dia 21 cá estaremos para curti-las! ;)

Abr

Unknown said...

Eu tb quero ver esse DVD, ver as vossas caras de tonis! LOL
Bjinhos

Anonymous said...

Lia olha que tu também apareces :D Eras bébé ainda!! Eu faço uma cópia!
Bjinhos

Drui