Tuesday 16 December 2008

Grandes dias

Este foi um excelente fim-de-semana. Na sexta-feira foi a festa de Natal da empresa. Num antigo palácio nos arredores de Bruxelas, quase 500 pessoas e muita, muita animação. A organização da festa foi excelente e o ambiente era de tal forma "posh" que a minha reacção ao entrar foi "mas onde é que trabalham todas estas belas mulheres, que não as tenho visto pelo escritório?". :) É óbvio que muitas não as conhecia, mas a verdadeira razão era a "produção" de todas elas. Muito bom!
Obviamente que a festa acabou tarde e no sábado não foi fácil acordar cedo para ir até Aachen (Alemanha) e Maastricht (Holanda) visitar os famosos mercados de Natal. Mas valeu a pena o sacrifício, apesar do muito frio. À noite, mais uma grande festa. A de despedida do meu colega Attif (inglês) que se vai mudar para o escritório de Singapura. Apesar de a maior parte dos presentes não estar a 100%, devido à "agressividade" da noite anterior, foi divertido e o resultado foi quase igual...
Domingo fui fazer o que destesto... compras de Natal! Gosto de dar presentes mas quando não sei o que comprar, passo-me! Depois de uma tarde inteira de um lado para o outro, não comprei metade das prendas que pretendia...
Com tudo isto, ganhei uma enorme constipação! Já há algum tempo que não apanhava uma destas!
Apesar desse inconveniente, a semana começou com mais um evento de grupo. Almoço de Natal do departamento, num espaço chamado "Mmmmmmh!", em que basicamente tivémos uma lição de culinária moderna (comida metrossexual como diz o meu chefe) e comemos aquilo que preparámos. Muito giro! A seguir, passámos o resto da tarde num Irish pub a degustar umas Guiness. Dada a minha debilidade física não me aguentei até final e perdi algumas histórias engraçadas... influenciadas pelo consumo excessivo de cevada. :)
Agora toca a dar no duro porque esta é a última semana de trabalho do ano e não quero pensar em nada "laboral" durante as férias!

Até sábado!

Bjs e Abr

Kiko

No comments: