Tuesday 14 October 2008

Semana desportiva

O fim-de-semana que passou foi o primeiro em muitos anos em que não saí à noite. Motivo: para além da minha mãe, recebi a visita de uns primos vindos de Paris e foram 2 dias totalmente dedicados à família, o que também é agradável.
Esta vai ser uma semana desportiva... hoje começo a jogar futebol com pessoal da empresa, o que vai acontecer todas as terças. Amanhã vou até ao Koning Boudewijnstadion, o maior estádio da Bélgica, onde aconteceram duas tragédias: a de Heysel (antigo nome do estádio) em 1985 quando se disputava a final da então Taça dos Campeões, entre Liverpool e Juventus, morrendo 39 pessoas e a outra, em 2000, quando Portugal foi eliminado na meia-final do Euro pelos franciu, com o célebre penalty após mão do Abel Xavier. Espero ter agora uma alegria e ver os Diables Rouges (ou Rod Duivels, em flamengo) a bater nos nuestros hermanos. Não acredito muito, mas vamos ver...
Às quintas é o desporto indoor habitual entre as 19h e a 1h... ;) E na sexta será uma correria até chegar a VILAR e praticar incessantemente, durante dois dias, o desporto local... levantamento de pesos na companhia de atletas de alta competição.

Fiquem bem.

Bjs e Abr

Kiko

2 comments:

Unknown said...

Mano, saber que tu vais e eu fico aqui.. Deixa-me um pouco triste. Mas eu sei que isto é o Erasmus.. :)
A saudade de todos já é muita.

Beijinho e aproveita, traz-me a LIA! :D *

Anonymous said...

lolol....ai a zezinha ja kom saudades....lol....kto a ti la te espero em vilar para pratikar o tal desporto...lol...mas devagar...

bjo e ate sexta