Tuesday 12 August 2008

Novidades

Depois de algum tempo sem escrever, aqui vai mais uma crónica...
Os últimos fins-de-semana foram recheados de visitas de amigos. Depois do Rita e da Isa, veio o Isi, que não aguentou o poder da Duvel apesar de esta o ter tornado quase fluente em inglês e alemão... :) A seguir veio a Rita, que cumpriu a promessa de me vir visitar apesar de eu não acreditar. Fomos até Amesterdão onde, sem sabermos, estava a decorrer a Gay Parade... milhares de gays e lésbicas e algumas imagens menos comuns para quem é Português. Mas... todos diferentes todos iguais... Cada um sabe de si!
No último fim-de-semana, foi a minha vez de “visitar” amigos. Fui ter com o Fitas e o seu cariño (a Ana), o Fanta e o Gingo, a Barcelona ou melhor dizendo a Salou. Para além de várias rimas com os nomes das cidades por onde andámos (Tarragona foi uma delas...), a grande lição que aprendi foi que devemos ter sempre RESPECT por tudo e por todos... J Foram 2 dias bem divertidos com grandes amigos e muito sol que era algo que eu já necessitava para me aperceber que estamos no Verão!!! Para além de ser a primeira vez que trabalho em Agosto, não tenho visto muito sol por Bruxelas.
Chegado de Barcelona, vim até Estocolmo para 2 semanas de trabalho. Começou mal porque a minha mala não chegou e tive que ir comprar roupa para hoje... Mas as “paisagens” loiras e de olhos azuis compensam qualquer problema... É mesmo de ficar maluco com aquilo que se vê...
Até à próxima!

Bjs e Abr

Kiko

1 comment:

Unknown said...

Ainda bem que voltaram as novidades :) E, já sabendo, é bom e fico contente que vás tendo sempre companhia.

Adoro-te *