Monday 7 July 2008

Melhor não podia pedir!

Hoje estou completamente esgotado. E porquê?
Porque tive um cansativo mas fantástico fim-de-semana!
Regressar a casa foi uma sensação óptima. Abraçar a família e os amigos depois de algum tempo sem o poder fazer foi algo que me deu um grande prazer.
Não sou grande adepto de surpresas, mas, de facto, fiquei bastante emocionado com aquelas que me prepararam este fim-de-semana. Depois da inesperada alegria de ver o Sr. Silva, a Pipa e o GUI (não o vi mas sei que estava lá!) no aeroporto, não estava a contar com o "complot" que estava montado. Com os telefonemas que recebi, desconfiei que pudesse haver mais qualquer coisa, mas estava longe de perceber que até na auto-estrada estava a ser controlado... Depois, estava eu tranquilamente a comer o desejado bacalhau assado quando fui surpreendido pela Rita, o Manel e o Zeca Tiago! GRANDE SURPRESA!
A seguir foi o que seria de prever... 2 longas noites em que, apesar não ter visto toda a malta, deu para matar saudades de grandes amigos.
A noite de sexta foi memorável! Para além do roteiro habitual, incluiu umas horas bem passadas na esplanada da Arlete ("traz o chouriço") e do Nor, com presença de 2 reforços de peso (literalmente), que acrescentaram alegria à festa, o meu pai e o amigo Virgílio (que sabe bem o que quer em relação ao Guarda Abel).
Sábado foi mais bacalhau (à moda da mãe, o melhor do mundo) e mais festa com os amigos de sempre! Domingo foi sempre a correr... almoço com a família e logo a seguir viagem até Valladolid.
Nem tive tempo de me despedir de ninguém... Desculpem!
Só tenho a dizer que adorei estes dias que passaram num piscar de olhos.
São dias assim e amigos como estes que me fazem sentir saudades desse meu Mundo...
Obrigado a todos! Não mereço assim tanto!
Já só penso na próxima visita a Casa...

Entretanto as portas da "maison" estão abertas para quem quiser vir! Já sabem!

Bjs e Abr

Kiko

4 comments:

Unknown said...

"Não mereço assim tanto!"

Não?! Bem me parece que mereces ainda muito mais :) Se não tivesses tanto valor, tanto significado para todos nós, não terias estas surpresas preparadas ao mais pequeno pormenor.

Ainda bem que gostaste do fim de semana, porque todos nós adoramos ter-te de novo aqui. Já temos saudades, e esperamos pela próxima visita.

Adorei abraçar-te! :) Adoro-te

Anonymous said...

kiki...adorava ter estado kom voçes, mas n se pode ter td...mas prometo k kd tiver um tempinho dou uma eskapadela para te visitar ai nos teus novos apusentos...

bjos

Anonymous said...

Gostas de mel?!!! :) Drui grande fds!foi mm à antiga!! é sempre bom ter-te c a gente aqui..já sabes que fazes falta mas ao mesmo tempo é um orgulho ver-te realizar os teus sonhos! já tou a espera da tua proxima visita!!
Gd abraço
Drui

Lia Andrade said...

Mereces sempre, se o fazemos é porque achamos que o mereces. És nosso mano, nosso amigo, gostamos de ti pah, é essa a razão.
Foi sem dúvida um fim-de-semana espectacular, apesar de não me aguentar como vcs se aguentaram, até às tantas! (Acho que estou a ficar cota) LOL
Estamos ansiosos pela tua nova visita, já andamos a combinar novas surpresas, noitadas, etc. (Ainda não, mas na altura pensaremos nalguma coisa)

Um bjinho Grande

P.S- Já tenho bilhete para a viagem com as amigas da faculdade (Setembro), onde se inclui uns dias na Bélgica :D