Thursday 26 June 2008

Update

Para variar estou um bocado atrasado...
Desde a última sexta estou de novo em "casa" e agora vou ficar por aqui até Agosto (com excepção do primeiro regresso a Portugal). Tristemente, a próxima auditoria (Suécia) calha mesmo na semana das Festas de VF, pelo que o meu plano de ir passar o fim-de-semana prolongado (dia 15 de Agosto é feriado também na Bélgica) não poderá ser realizado... Paciência! Não se pode ter tudo...
As duas últimas semanas foram passadas na Polónia (entre Poznan e Varsóvia). Já conhecia algumas cidades, mas não pude deixar de ficar maravilhado com aquele país... Até dá gosto trabalhar assim! Estar num edíficio (em Poznan) onde dos 85 funcionários 84 são mulheres, a maior parte loiras, e todas elas muito simpáticas torna muito mais agradável a função... :)
Em Varsóvia tive a oportunidade de estar com o amigo Ivo, que posso desde já dizer domina totalmente o mercado polaco, nomeadamente o das torneiras e artigos de casa-de-banho... (não é nenhuma piada, o Ivo é o "chefe" da Cifial Polónia, empresa portuguesa especializada naquele tipo de material). A parte má foi o jogo Portugal-Alemanha, que vi com os meus colegas e grande parte da comunidade tuga em Varsóvia, numa festa da E&Y a convite do Ivo. Valeu pelo convívio durante e após o jogo... Como o Sporting é o clube mais conhecido por esse mundo fora, até havia um polaco equipado a rigor (ver foto).
Recuando um bocado, o fim-de-semana anterior foi em Basel (Suiça), supostamente para ver a Selecção. Digo supostamente porque o jogo foi tão mau (eu e o Eura até demonstrámos a nossa indignação numa reportagem para a RTP) que para mim só contou o facto de ter passado um fim-de-semana em grande com grandes amigos! Esses sim demonstraram estar em grande forma e foi espalhada classe no terreno! :)
Apesar do desgate das viagens, valeu a pena o esforço para estar com esta malta.
Bem, por agora já chega.
Bjs e Abr
Kiko

1 comment:

Unknown said...

Não vens às festas?! :(